Karine Moser utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Dúvidas frequentes

Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas através do nosso SAC.

Primeiramente, vamos encontrar o produto que você está procurando: 
Você pode encontrá-lo através do menu localizado na parte superior do site, ou no campo “busca”.
Clique na foto do produto que você gostou para exibir os seus detalhes.
Caso queira comprá-lo, CONFIRA AS MEDIDAS que estão nas informações do produto, escolha seu tamanho, cor e adicione a sua sacola de compras.
Após acrescentar um produto na sacola é possível continuar comprando e acrescentar outros itens.
Assim que escolher todas as peças, clique na sacola na parte superior do site. Caso possua algum cupom, não se esqueça de digitar seu código para computá-lo.
Se for a sua primeira compra em nosso site, faça o cadastro para garantir a entrega no endereço solicitado e acompanhar o status do seu pedido. Caso já tenha se cadastrado, basta fazer o login e continuar as etapas para concluir a compra!
Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!

A gente entende que existe um receio de comprar roupas online e elas não servirem quando chegar. Não é verdade? 
Para que isso não aconteça, disponibilizamos as medidas de todas as nossas peças na descrição de cada produto. Além disso, você pode acessar nossa área Como tirar suas medidas. Lá te mostraremos, passo a passo, como tirar as medidas de cada área do seu corpo para compará-las com as nossas e assim definir a sua melhor escolha. Legal, né?

A Karine Moser se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado.
Após a compra realizada e o pagamento confirmado, as suas peças serão enviadas em até 4 dias úteis. 
Realizamos entregas em todo território nacional através dos Correios e das transportadoras Daytona e Total Express. Em Blumenau e região temos a opção de entrega expressa via motoboy ou ainda Retirada em loja. Verifique essa opção quando digitar o seu CEP. 
Nenhum dos nossos transportadores está autorizado a abrir nossas embalagens. 
Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros, funcionários e parentes maiores de 18 anos.
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou estiver violada, não receba. Caso o produto esteja danificado, você deverá comunicar imediatamente ao nosso SAC. 
Você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos para fazer qualquer solicitação de troca ou devolução do produto ou ainda comunicação de intercorrências. Passado esse prazo a solicitação poderá não ser atendida. 

Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e a localidade de destino, confira este prazo de entrega nas páginas dos nossos produtos ou no carrinho preenchendo seu CEP. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento, que é informada por e-mail após a aprovação.
Para rastrear a sua entrega basta acessar https://karinemoser.acompanharentrega.com.br/

O nosso frete é calculado de acordo com a localidade da entrega e a quantidade de peças e pode variar de acordo com a transportadora escolhida. Para verificar os preços basta preencher com o seu CEP na área de compra e o cálculo será realizado automaticamente. 

Temos raríssimos casos de atrasos em nossas entregas, mas caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, entre em contato imediatamente através do nosso SAC. Verificaremos junto ao transportador responsável por qual motivo seu prazo foi comprometido, retornaremos seu contato em até 3 dias úteis.
Como faço para rastrear o meu pedido?
Assim que a compra é enviada para você, você receberá uma atualização de status, via e-mail, com todas as informações referentes ao seu pedido. Inclusive o código de rastreio da mercadoria e o link para acompanhamento!

Nós aceitamos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo em até 6x sem juros.
Você também pode pagar via PIX, no link gerado diretamente ao escolher essa opção! 
Posso alterar o meu pedido?
 
Depois do pedido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

Usar o seu cupom de desconto* é muito simples, basta seguir os passos abaixo:
1 - Escolha o produto que você quer, pode ser mais de um, e clique em "Comprar".
2 - No Carrinho de Compras, clique em “Finalizar Compra”.
3 - Na página seguinte, na seção “Formas de Pagamento”, clique em “Inserir Cupom”, informe o código do cupom e clique em “ Usar Cupom”.
4 - Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra!

Todas as compras na loja virtual Karine Moser serão realizadas com Nota Fiscal.
A nota fiscal será enviada juntamente com a mercadoria e para o e-mail de cadastro no momento da compra. 
A Karine Moser possui loja física?
Sim! Nosso espaço fica na cidade de Blumenau, capital nacional da cerveja e terra da maior OktoberFest das Américas, em Santa Catarina. 
Será um prazer te receber aqui!
Funcionamos de segunda a sexta, das 09h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. 
Ficamos na Rua XV de Novembro, n° 895 - 3° andar - Centro Comercial Borba
É bem pertinho da nossa Catedral, um dos pontos turísticos da nossa cidade. 

Você pode entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail: sac@karinemoser.com.br ou ainda através do Whatsapp 47 9277-1640, ou ainda clicando AQUI.
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Não fazemos atendimento de SAC aos sábados, domingos e feriados.