Karine Moser utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Esperamos que você fique feliz com sua compra!
Mas caso precise trocar ou devolver, temos um processo facilitado!
 
Basta que você acesse o link: https://karinemoser.troque.app.br e registre a sua solicitação de forma rápida prática! 

Trocas e Devoluções


TROCA
 
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa no link https://karinemoser.troque.app.br  ou ainda por e-mail no endereço sac@karinemoser.com.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca. 

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da KARINE MOSER.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da KARINE MOSER ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Atenção: O prazo para a postagem do produto é de 10 (dez) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis e nos reservamos no direito de não gerar um novo código.
 
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornará o contato em até 7 dias úteis. 
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada e a KARINE MOSER encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da troca até a loja é custeado pela KARINE MOSER, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultanea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.
 
DEVOLUÇÃO
 
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa no link https://karinemoser.troque.app.br  ou ainda por e-mail no endereço sac@karinemoser.com.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da KARINE MOSER.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da KARINE MOSER ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornará o contato em até 7 dias úteis. 

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária/pix vinculada ao cpf que consta na Nota Fiscal do pedido, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra. 
 
REEMBOLSO
 
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou por depósito em conta bancária/pix vinculada ao cpf que consta na Nota Fiscal do pedido, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra. 
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após a confirmação da devolução e será creditado conforme operadora do cartão, não tendo a KARINE MOSER qualquer controle sobre isso. 
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária/pix ocorrerá em até 7 (sete) dias após a confirmação da devolução.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária/pix vinculada ao cpf que consta na Nota Fiscal do pedido, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
 
Maiores informações você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento:
Whatsapp | E-mail: sac@karinemoser.com.br 
Atenciosamente - EQUIPE KARINE MOSER